[Fechar]

Últimas notícias

ELEIÇÕES NO PARANÁ - Quatro deputados eleitos. Cinco estão no páreo

Dos dez deputados estaduais que se candidataram às eleições de 7 de outubro, três foram eleitos e outros quatro disputam o segundo turno. Dos três deputados federais, um foi eleito e outro disputa o segundo turno.
Dos estaduais foram eleitos Reni Pereira, do PSB, em Foz do Iguaçu; Cesar Silvestri Filho, do PPS, em Guarapuava; e Augustinho Zucchi, do PDT, em Pato Branco.
Quatro ainda estão no páreo, já que vão disputar o segundo turno – Enio Verri, do PT, em Maringá; Péricles de Mello, do PT; e Marcelo Rangel, do PPS, em Ponta Grossa; e Professor Lemos, do PT em Cascavel.
Três deputados não tiveram sorte – Waldyr Pugliesi, do PMDB, que foi candidato em Arapongas; Dr. Batista, do PMDB, que era candidato à prefeitura de Maringá; e Luiz Eduardo Cheida, do PMDB, que disputou em Londrina.
Dos três federais que disputaram as eleições, Ratinho Júnior, do PSC, disputa o segundo turno em Curitiba; Luiz Carlos Setim, do DEM, foi eleito prefeito de São José dos Pinhais; e Rubens Bueno, do PPS amargou derrota em Curitiba.

roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2