[Fechar]

Últimas notícias

Empresário e mulher são encontrados mortos na Gleba

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), em um edifício localizado na rua João Wyclif, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram encontrados já sem vida deitados em uma cama.

Desde o começo da manhã familiares tentavam contato com o casal. Estranhando o desaparecimento e falta de resposta dos dois, a mãe da mulher teria entrado no apartamento e encontrado os corpos. O casal se mudou para o apartamento há cerca de três meses.

As vítimas foram identificadas como Tatiana Nanny Colado Simão, 35 anos e José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69. A mulher teria morrido com um tiro na testa e o homem com um tiro no peito. Tatiana foi encontrada com uma faca na mão e a arma utilizada nos disparos, uma pistola, foi encontrada ao lado dos corpos.

Ribeiro era empresário do ramo agrícola e seria presidente da Cooperativa Agropecuária dos Cafeicultores de Porecatu (Cofercatu). Uma superintendente da cooperativa está vindo para Londrina para verificar o que aconteceu. Já Tatiana era nutricionista e tinha um filho de três anos, de um relacionamento anterior, que não estava no local no momento do crime.

O Siate e Samu foram acionados, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar, Civil e o Instituto de Criminalística também foram acionados. A polícia deve investigar se o caso se trata de um homicídio seguido de suicídio ou de um duplo suicídio. (Com informações da repórter Fernanda Carreira, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário

UA-102978914-2