[Fechar]

Últimas notícias

Estudante é presa suspeita de colocar fogo no marido

Uma tentativa de homicídio motivada por uma discussão de casal é a principal hipótese da polícia para as queimaduras de um homem de 45 anos internado em estado grave no Hospital Evangélico de Curitiba na noite deste domingo (30).

Segundo informações da rádio Banda B, a principal suspeita de ferir gravemente o mecânico Adrian Castilho é a mulher dele, uma estudante do 3º ano de Direito, que não teve o nome revelado pela polícia a pedido de seu advogado. Ela está presa no 9º Distrito Policial de Curitiba e alega inocência. A vítima tem queimaduras em 70% do corpo e corre risco de morte.

O caso aconteceu dentro da oficina mecânica da vítima na noite de ontem, no bairro Uberada, em Curitiba. Os dois teriam discutido, mas nenhum vizinho soube apontar o motivo da briga. Quando foi encontrado pelos socorristas do Siate, Castilho estava somente de cueca, gritando de dor, mas ainda consciente.

Uma ambulância com o médico atendeu à vítima no caminho para o hospital, e mesmo com o quadro sendo estável, o estado o homem é muito grave.
Policiais foram até a casa da estudante. De acordo com o delegado Amarildo Antunes, que lavrou o flagrante, a mulher disse que o marido tentou se matar.

Segundo a versão dela, Castilho teria jogado gasolina no próprio corpo e, na discussão, se aproximou dela, que estava com o cigarro aceso. Foi então que fogo tomou conta do corpo dele. Apesar desta versão, a polícia acredita que a empresária tentou matar o marido. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Um fato que chamou a atenção dos socorristas foi a reação do filho do casal de cinco anos. O menino teria visto o pai agonizando, mas, assustado, dizia o tempo todo para os socorristas que ele estava bem, que estava só um pouco machucado.

A polícia agora vai ouvir testemunhas para elaborar o inquérito policial. A estudante permanece presa. (Com informações da Rádio Banda B)

Nenhum comentário

UA-102978914-2