[Fechar]

Últimas notícias

FAMÍLIA MARCIDELI DE ASSAÍ RECEBE FAMILIARES E AMIGOS PARA COMEMORAR O "NIVER" DE DONA LAURA















Foi comemorado ontem, sábado, dia 20/10, no Clube Aresma, de Assaí, o aniversário de "70" anos, da Sra. Laura Marcideli, com a presença de familiares e amigos.

A Família Marcideli, leia-se, Marilza, Edirlene, Andréia, Jarbas, cunhados, sobrinhos, netos, irmãos, enfim, toda família, se reunião em uma linda festa, com direito a um jantar maravilhos, muita alegria, além de atrações musicais da própria familia, com musica ao vivo, com danças, duplagens, além do canto Kaike Cruz, que deu um show à parte.

Foi uma noite que com certeza, marcou a vida de cada um que esteve presente, já que a família Marcideli aprendeu com o saudoso Zé Marcideli, que já está com deus, mas que é sempre lembrado em todas as ocasiões, que foi uma "lenda" na cidade de Assaí, sendo uma pessoa alegre, festeira e que sabia receber a todos tão bem em sua casa.

Participou da festa, familiares de Ibiporã, Jataízinho, Andirá, Cambará, e região.Parabéns a Dona Laura Marcideli. Que seja sempre feliz, com muita paz, amor e saúde.

Foi comemorado tambem o aniversário do Sergião, esposo da Edirlene que hoje(21/10) tambem fez aniversário.

Nenhum comentário

UA-102978914-2