[Fechar]

Últimas notícias

MAIS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DA LOJA GINGA BRASIL CALÇADOS EM AMOREIRA

Aconteceu  nesta manhã, a inauguração de mais uma filial da Loja Ginga Brasil Calçados, na cidade de São Sebastião da Amoreira.

Com lojas em Nova Fátima, Bandeirantes, 04 lojas em Cornélio Procópio, a Loja Ginga Brasil Calçados chega em Amoreira, para atender as cidades de Assaí, Santa Cecília, Santo Antonio do Paraíso, Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara e principalmente a cidade de São Sebastião da Amoreira.

Com instalações modernas, com todas as linhas de calçados, a loja traz tambem para a região, uma linha de ultima geração em matéria de artigos esportivos, vindo a preencer uma lacuna que estava faltando nas cidades da região.

O empresário Manoel de Souza Filho, diretor presidente das Lojas Ginga Brasil, fez questão de viajar até a países da europa, para pesquisar as ultimas tendencias e novidades das modas famosas e lançamentos em calçados para trazer para sua nova nova que está abrindo as portas a partir das 10:00 hs desta manhã de sexta-feira, dia 26/10, na Av Prefeito Antonio Francischini, ao lado do MH Supermercados, no centro da cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2