[Fechar]

Últimas notícias

Morte de empresário surpreende e choca a população de Cambará

O empresário Jair Marçaioli(foto), de 53 anos, foi encontrado morto, por volta das 17 horas desta quarta-feira, 24, próximo ao Cemitério Municipal de Cambará.
Seu corpo foi localizado deitado sobre o banco de sua caminhonete D20 vermelha. Em uma de suas mãos havia uma revólver. As primeiras informações dão conta de que o empresário teria cometido suicídio.
Não se sabe até então os motivos que levaram o empresário a cometer o ato. Ele era casado com Marinalva de Fátima Fernandes, com quem tinha uma filha de 17 anos.
Jair era membro da Loja Maçônica Luz do Oriente, onde exerceu o cargo de Venerável Mestre por diversos anos.A morte, de forma trágica, movimentou a sociedade cambaraense.
As primeiras informações dão conta de que ele teria atentado contra a própria vida por volta do meio dia, sem nenhum motivo aparente.
“Trabalhei com ele por mais de trinta anos, não posso acreditar no que está acontecendo” comentou Alfredo, sócio do empresário. “Não sei o que o levou a chegar nessa situação”,acrescentou.  
O corpo está sendo velado nas dependências da Loja Maçônica Luz do Oriente, em Cambará, e, seu sepultamento está previsto para às 14 horas desta quinta-feira,dia 25, no Cemitério Municipal. 

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2