[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA - Idosa e rapaz são encontrados mortos em Londrina

Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (3), em Londrina. No primeiro caso, um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no conjunto Jamile Dequech, zona sul da cidade. Segundo informações da Paiquerê AM, Wellington Luis Santiago Alves foi encontrado morto pelo irmão de 17 anos.

O rapaz chegava do trabalho pela manhã quando encontrou o corpo e acionou a polícia.

Alves foi morto com vários disparos em um dos cômodos da casa. Segundo a polícia, o rapaz possuía passagens por tráfico de drogas e homicídio. A suspeita é que o crime esteja relacionado a isso.

Já o segundo assassinato foi registrado no conjunto Parigot de Souza 2, zona norte de Londrina. Iracema Minholi de Brito, de 62 anos foi encontrada morta em casa e com vários ferimentos por arma de fogo. De acordo com a repórter Érika Gonçalves, da Folha de Londrina, vizinhos disseram ter ouvido disparos por volta das 23h de terça-feira (2), mas só acionaram a PM durante a manhã.

A Polícia esteve no local, mas não tinha maiores informações sobre os autores do crime. A vitima tem dois filhos com passagens e a suspeita é de que o crime tenha sido um ato de represália.

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2