[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA - Rapaz é esfaqueado após tentativa de roubo em Londrina

Marcelo Rodrigues, 31 anos, foi esfaqueado na noite deste sábado (27) após uma tentativa de assalto em sua residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, Jardim Sabará, zona oeste de Londrina.

Segundo informações da esposa da vítima, uma pessoa magra, alta e trajando bermuda azul e camisa branca, entrou em sua residência e a prendeu no banheiro. Marcelo tinha saído há pouco tempo e quando retornou e viu o ladrão em seu quintal saindo e pedindo as chaves do carro. Não há informações se Marcelo teria reagido ao assalto quando foi esfaqueado próximo ao tórax. O ladrão fugiu no sentido à Avenida Arthur Thomas.

A vítima foi socorrida pelo Siate com apoio médico do Samu ainda no local, antes de ser encaminhado ao hospital. "Ele perdeu muito sangue e suava muito e isso nos preocupou, tanto que acionamos o médico do Samu para auxiliar no atendimento. Foi feito a reposição de volume e felizmente o seu ferimento não é considerado grave" disse o soldado Braziliano, do Siate.

Policiais militares também estiveram no local e disseram que alguns vizinhos presenciaram o ladrão na frente da residência por um longo tempo, mas não acharam ser nada por isso não acionaram a PM. "Eles não se deram conta de que o perigo estava na frente de suas casas e nuONDEma ação planejada o ladrão queria levar o veículo, mas como não conseguiu êxito esfaqueou a vítima, que precisou de atendimentos" explicou o soldado Tenório, da Polícia Militar. Marcelo Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Evangélico e não corre risco de morte.

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2