[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Londrina

Um adolescente de 15 anos de idade foi morto a tiros por volta das 3h da madrugada no jardim Monte Cristo, zona leste de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que dois rapazes tenham passado pelo local e efetuado os disparos. 

O corpo do menor foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda Fan 125 com placas de Londrina, que havia sido furtada no sábado. "O que chamou a nossa atenção é que a moto usada pelo menor foi furtada no último sábado, mas não sabemos se o crime tem alguma ligação com esse fato", comentou o Sargento Alexandre, da Polícia Militar. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe do Siate chegou ao local, a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil disse ainda não ter informações sobre a motivação ou a autoria do crime. No local, a Polícia Científica encontrou vestígios de dois tipos de arma. "Encontramos estojos de pistola 9 mm e dois cartuchos de calibre 12, mas, por enquanto, não podemos afirmar se foram estas as armas usadas neste crime. Outros exames complementares ainda serão feitos", disse o perito Eduardo Lopes. 

Segundo o IML, o jovem foi atingido por vários disparos. A família do adolescente esteve no local por volta das 8h para reconhecer e liberar o corpo. 

Ted Perez/Equipe Bonde 


Nenhum comentário

UA-102978914-2