[Fechar]

Últimas notícias

DEP CHEIDA ENTREGA KOMBI PARA LAR PADRE LEONE, DE IBIPORÃ

Cheida entrega Kombi para Lar Padre Leone, de Ibiporã



Em resposta a uma emenda do deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB), a Secretaria de Estado da Família fez a doação de uma Kombi zero quilômetro para o município de Ibiporã. Cheida entregou o veículo nesta terça-feira (13).
A Kombi foi destinada ao Lar Padre Leone, asilo que atende 83 idosos – o único filantrópico do município, mantido pela Sociedade de São Vicente de Paulo. O diretor de obras da instituição, Erineu Petri, participou da entrega da Kombi representando o presidente, Antonio Carlos Romagnoli. “Temos um veículo com mais de dez anos, que volte e meia está no conserto e já não tem condições de uso. A Kombi vem em boa hora”, conta Erineu. Ele explica que o novo veículo será usado para transportar os idosos, especialmente a consultas médicas em Londrina, que fica a aproximadamente 20 quilômetros.
A emenda de Cheida atende a um pedido da vereadora Mari (PMDB). “Agradeço a atenção que o deputado deu para o nosso município”, disse Mari, reeleita como a vereadora mais votada da cidade, com 1368 votos. 

Além de Ibiporã, emendas de Cheida garantiram Kombis para os municípios de Turvo, Bela Vista do Paraíso, Ribeirão do Pinhal, São Sebastião da Amoreira e Centenário do Sul. 





Gabriela Siqueira
Assessoria de Imprensa
(41) 3350-4088 / (41) 9174-9726

Nenhum comentário

UA-102978914-2