[Fechar]

Últimas notícias

EM LONDRINA - Jovem transtornado bate em porteiro, quebra portão e causa acidente

Do G1 PR com informações da RPC TV Londrina

Um jovem foi detido na manhã deste sábado (10), em Londrina, no norte do Paraná, após provocar uma série de confusões e um acidente de trânsito, no Centro da cidade. De acordo com testemunhas, ele chegou ao prédio onde mora, junto com a namorada, para pegar o carro. Como o portão demorou a abrir, ele teria se irritado e saiu com o veículo arrebentando o portão.
Em seguida, o rapaz desceu do carro e foi em direção ao porteiro do prédio. O homem diz que foi agredido pelo jovem, que estava transtornado.
Após bater no porteiro, o jovem saiu dirigindo em alta velocidade e capotou o veículo. No acidente, ele atingiu outros três carros, mas ninguém se feriu.
Quando a polícia chegou, ele ainda estava transtornado e teve que ser algemado. Na delegacia, aos gritos, ele afirmava estar sob efeito de drogas. “Eu fumei haxixe”, berrava.
O rapaz foi levado ao hospital para receber atendimento. Quando foi liberado, a polícia o levou de volta à delegacia, onde várias pessoas haviam registrado queixas por agressão.
Ainda segundo os policiais, o jovem detido é estudante de agronomia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2