[Fechar]

Últimas notícias

Jovem é morto a tiros durante a madrugada em Londrina

Um jovem de 21 anos morreu e outro foi baleado na madrugada deste sábado (10), em Londrina. De acordo com a Polícia Civil, André Luiz das Neves estava com Rafael Tanida Tolentin e um outro rapaz em um bar da avenida Quintino Bocaiúva, onde ocorria uma festa, quando encontraram um grupo rival e houve um desentendimento. 

Mais tarde, Neves e Tolentin foram baleadoss. Os tiros teriam sido disparados por pessoas que estavam em um veículo Gol. 

Neves ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encontrado próximo a um posto de combustível, na esquina com a rua Maragogipe. Ele foi alvejado por pelo menos cinco disparos de uma pistola 380. 

Já Tolentin foi atingido no pé. Ele foi encontrado na rua João Cândido, na entrada do Terminal Central. O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Londrina. 

Segundo a Polícia Civil, os jovens são moradores do jardim Cristal, em Cambé e têm uma rixa com moradores do bairro Tupi. O terceiro rapaz que estava com os jovens no bar foi identificado apenas como Vander e não foi encontrado pela Polícia. De acordo com o investigador Bruno, Tolentin estaria receoso de passar maiores detalhes para a investigação. "Ele não quis entrar em detalhes, mas a nossa linha de investigação parte dessa rixa entre os grupos". 

bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2