[Fechar]

Últimas notícias

Mulher acusa Giba de traição e alcoolismo

O casamento entre a ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv e o campeão olímpico Giba acabou. De acordo com o UOL Esporte, a ex-atleta chegou a usar a rede social Instagram para anunciar o término do relacionamento. Porém, a romena apagou a postagem logo depois. 

"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)",postou. 

Alexandre Arruda/CBV


Em contato com Pirv, o UOL Esporte  confirmou o fim do casamento entre os dois. Conforme a publicação, o rompimento foi por conta de uma traição e excesso de bebida e baladas do jogador. 

"Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com 

amante fixa há quatro anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora". 

O casal estava morando em Buenos Aires, já que Giba defende um clube da capital Argentina. Ao site, a ex-jogadora revelou ter encontrado a suposta amante do atleta. 

"Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal, ontem 'apareceu a margarida', amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio." 

Giba e Pirv têm dois filhos: Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três.

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

UA-102978914-2