[Fechar]

Últimas notícias

PDT NÃO QUER O SEN ALVARO DIAS

O presidente em exercício do PDT, ex-deputado Haroldo Ferreira, acredita que as noticias dando conta que o senador tucano Alvaro Dias poderia voltar ao partido não passam de “ilações sem qualquer fundamento”. Mas mesmo assim sentencia que as portas do PDT estão fechadas para ele.
Em entrevista ao site da revista Carta Capital, Haroldo Ferreira disse que essa migração é “incompatível”, afinal, o partido tem “uma aliança formada pela base aliada do governo federal desde 2010, na eleição da presidente Dilma Rousseff, quando Osmar Dias foi candidato a governador e a ministra Gleisi Hoffmann ao Senado”.
A Carta Capital avalia que a situação de Alvaro Dias “não é das mais confortáveis”. Porque é um crítico contumaz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff, “o senador terá dificuldade em encontrar espaço numa sigla que dê sustentação à sua candidatura à reeleição”.
Além do PDT,diz a Carta Capital, especula-se que Alvaro poderia “embarcar na canoa do PMDB de Requião ou, quem sabe, aderir ao PSD do prefeito Gilberto Kassab”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2