[Fechar]

Últimas notícias

Presidente da Câmara de Apucarana é considerado foragido

Dois mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (30) na Câmara Municipal de Apucarana. A copeira Edilemara Alves dos Santos e a secretária do presidente da Casa, Raquel Michele Garcia, foram detidas. O presidente do Legislativo, Alcides Ramos Júnior (DEM) não foi encontrado e já é considerado foragido da justiça. 

O MP ofereceu denúncia contra 15 pessoas por supostas irregularidades administrativas da Câmara. As prisões seriam um desdobramento da investigação, que realizou busca e apreensão no Legislativo em outubro, quando foram apreendidos computadores, notas fiscais e de empenho. 

Na época, o promotor Eduardo Augusto Cabrini informou que o MP investigava a suspeita de irregularidade na contratação de uma empresa de publicidade, que pode ter recebido recurso público sem prestar o serviço. 

Além disso, existia a suspeita de desvio de computadores da Câmara para o comitê eleitoral do presidente da Casa, que foi reeleito em outubro. 

Nesta tarde, o portal Bonde entrou em contato com Cabrini, que afirmou que não poderia atender a reportagem, pois as oitivas sobre o caso estavam em andamento. (Com informações do Paraná TV) 

Nenhum comentário

UA-102978914-2