[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli comemora entrega de patrulhas do campo para municípios do Norte Pioneiro


O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) comemora o lançamento do Programa Patrulha do Campo, que vai repassar máquinas e equipamentos a consórcios de municípios para recuperação e modernização de estradas rurais. Romanelli esteve ao lado do governador Beto Richa e dos prefeitos de Curiúva, Figueira, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Siqueira Campos, Conselheiro Mairinck, Japira, Tomazina, Congonhinhas, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra, Sapopema, Guapirama, Ribeirão Claro, Terra Rica, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará e Itambaracá no lançamento do programa, no Palácio Iguaçu.
“É mais um compromisso que o governador Beto Richa cumpre com os paranaenses. As patrulhas rurais são muito importantes para os pequenos e médios municípios, que têm gastos expressivos para a conservação e manutenção das estradas rurais. Com esses novos equipamentos entregues aos consórcios municipais, a frota será renovada, o trabalho será muito melhor executado e ganham os agricultores, que poderão escoar a safra com mais rapidez e segurança e as prefeituras, que terão à disposição máquinas modernas e mais condições de executar um bom trabalho”, disse Romanelli.
Trinta patrulhas, de um total de 60 que serão adquiridas pelo Estado até 2014, já estão à disposição das prefeituras. Além de maquinário, o governo vai dar suporte às prefeituras na elaboração de projetos técnicos e de engenharia para a recuperação as estradas. Inicialmente, o programa atenderá cerca de 200 municípios, com o aporte de R$ 110 milhões.




Nenhum comentário

UA-102978914-2