[Fechar]

Últimas notícias

SENADOR REQUIÃO QUER QUE PMDB "REENCONTRE SUA HISTÓRIA"



Candidato à presidência do PMDB na convenção que será realizada no mês de dezembro, o senador Roberto Requião começa a conversar com filiados do partido para formar sua chapa. O objetivo, segundo ele, é formar “uma chapa do velho MDB de guerra, independente, firme na defesa dos interesses públicos”.
Requião disse que procura os mesmos parceiros que, ao seu lado, “isentaram micros e pequenos empresários do ICMS, viabilizaram a compra de tratores para agricultores familiares, criaram o salário mínimo regional, valorizaram os professores e implantaram políticas sociais no Paraná que mudaram o perfil econômico do Estado”.
--Estou convidando todos os companheiros para uma chapa de unidade do partido em cima destes princípios do velho MDB de guerra. Acredito que vamos ter sucesso porque é isso que o PMDB quer. O PMDB está pronto para se reencontrar com sua história, afirmou.

Como uma luva

As críticas feitas pelo senador Alvaro Dias ao PSDB paranaense caíram como uma luva para Requião, ainda mais diante da postura da bancada do partido na Assembleia Legislativa que, com exceção do deputado Anibelli Neto, aderiu ao governo de Beto Richa. Requião destacou principalmente a declaração de Alvaro que o governador Beto Richa transformou seu num “balcão de negócios”.
-- O PSDB está em uma contradição enorme. E eu acredito que não é possível que nós, do velho MDB de guerra, que tantos fizemos pelo Paraná, sejamos engolidos por este contraditório PSDB que vive um momento de intensa briga interna, afirmou.

roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2