[Fechar]

Últimas notícias

SITE REVELIA REPRODUZ ENTREVISTA DO MILTINHO DO PT AO INFORMATIVO DA RÁDIO VICTORIA FM



Eleito vereador pela primeira vez, o atual secretário de Esportes,Amilton Ynoue, o Miltinho do PT, comenta que sua prioridade será colaborar com a administração municipal para a geração de emprego em Santa Cecília do Pavão.
Sobre o novo desafio, ele comenta que seu objetivo “é ser atuante”, como fiscal da administração pública municipal, parceiro dos bons projetos da prefeitura e, principalmente, trabalhando para a comunidade que o elegeu.
Em localidades como Santa Cecília do Pavão, a prefeitura é principal empregadora, e a população é bastante dependente do poder público. Por isso, o vereador eleito comenta que sua atuação se voltará à defesa de geração de emprego para que os jovens não tenham que deixar a cidade, aumentando a arrecadação de impostos e maior gasto no comércio local.
Como prioridade, o vereador eleito cita também a necessidade de investimentos em infraestrutura urbana, em pavimentação asfáltica e demais obras de forma a melhorar o padrão estético do município.
Em 7 de outubro desse ano, Miltinho do PT teve 148 votos, conquistando a terceira colocação entre os mais votados. Seu desempenho se deve também ao trabalho realizado como secretário municipal de Esportes nos últimos 12 anos, tendo participado da gestão da ex-prefeita Adalgisa Gouveia e dos dois mandatos do prefeito Edimar Santos.
O envolvimento com projetos de escolinhas, de treinamento esportivo com a criançada, acabou projetando Miltinho do PT junto ao eleitorado ceciliense,somando-se ainda o engajamento com competições dentro e fora de Santa Cecília do Pavão.
Mesmo tendo participado da eleição desse ano como candidato da grupo do governista, Miltinho do PT pretende contribuir com a administração do bloco de oposição, comandada pelo prefeito eleito padre Zezinho.
Com o nome posto como candidato a presidente da Câmara, Miltinho inclusive viajaria na companhia do padre prefeito para reunião em Curitiba com os eleitos em7de outubro no Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2