[Fechar]

Últimas notícias

Trio mata jovem e morre em confronto com a polícia






 
Ted Perez/Equipe Bonde

Uma pessoa foi assassinada a tiros e outros três morreram em confronto com a PM, na noite de sexta-feira (2), no conjunto Vivi Xavier, zona norte de Londrina. De acordo com a Polícia, cinco homens invadiram uma residência do bairro e dispararam diversas vezes contra Carlos Alberto Mendes Junior 20 anos, que não resistiu e morreu no local.

Após o crime, os bandidos seguiram em direção a outra rua, onde fugiriam em um veículo C4, mas foram interceptados pela PM. Evandro Luiz Pereira Godói, 28 anos, Johnny Arguro Dorneles, 34 e uma terceira pessoa, ainda não identificada, receberam voz de abordagem, mas reagiram, trocaram tiros com os policiais e acabaram atingidos. Os outros dois fugiram.

O rapaz não identidicado e Johnny Arguro não resistiram e morreram no local. Já Evandro Luiz foi socorrido pelo Siate e pelo Samu e levado para o Hospital Universitário, mas também não resistiu e morreu no hospital.

Junto com o trio foram apreendidas três armas de fogo. Duas calibre 12 e uma pistola 9 mm, além de quatro capuzes. De acordo com o cabo Picasrk, da Rotam, por sorte nenhum policial foi atingido. "Foi dada a voz de abordagem e eles estavam armados e efetuaram os disparos que por sorte não atingiu nenhum policial. A equipe, que é bem treinada, revidou os disparos para se defender e infelizmente esses rapazes perderam a vida".

Segundo o perito Luciano Bucharles, a primeira vítima, morta em casa, não teve chance de se defender. "Foram muitos disparos e a vítima parecia acuada querendo se defender de algo. Ela recebeu muitos disparos e infelizmente veio a óbito no local".

O delegado Marcos Rubira esteve no local e acredita que o trio pode ter ligação com o homicídio ocorrido no inicio da manhã, no Jardim Bandeirantes. "Não está descartada essa hipótese, pela forma como ocorreu a execução. Eles usavam capuzes para não serem identificados, tudo é muito próximo do que ocorreu pela manhã, mas por enquanto não vamos afirmar nada".

BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2