[Fechar]

Últimas notícias

UMA SENHORA DE 69 ANOS PERDE A VIDA EM ATROPELAMENTO NO CENTRO DE ASSAÍ




Uma criança de 3 anos e sua avó, Isaura Keiko Tuboi,  de 69, foram atropeladas na esquina da avenida Rio de Janeiro com a rua Presidente Kennedy, nas proximidades do Banco do Brasil, em Assaí, nesta segunda-feira (dia 5).

As duas atravessavam a rua Presidente Kennedy, quando foram atingidas por um veículo que seguia da avenida Rio de Janeiro em direção à rua Manoel Ribas.

A senhora de 69 teve suspeita de fratura nas costas, e passaria por exame de raio-x, após ter sido encaminhada pelo Hospital Pró-Vida. Assim como ela, também a criança sofreu escoriações.

Manchas de sangue ficaram na avenida. As vítimas do acidente foram atendidas por equipe da Defesa Civil, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e também da Polícia Militar, que sinalizou o local, devido à grande movimentação de veículo na região central da cidade principalmente por volta de 13 horas.

E agora, na parte da tarde, veio a informação, que a senhora Isaura Keiko Tuboi, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, enquanto que a criança foi encaminhada para atendimento em hospital de Londrina.

fonte -PM e site revelia(fotos)

Nenhum comentário

UA-102978914-2