[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente é baleado durante assalto em Tamarana

Uma família que voltava de uma festa foi surpreendida na noite de sábado por homens armados que invadiram a fazenda São João localizada em Tamarana (62 km ao sul de Londrina). De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 22h50.

Minutos após a família entrar na propriedade, um senhor, que estava em outro veículo, chegou ao local. Antes de sair do carro, ele percebeu a ação dos bandidos, acelerou e conseguiu fugir. Os assaltantes dispararam três vezes contra o veículo, mas não atingiram o motorista que acionou a PM.

Já um adolescente de 13 anos foi baleado no abdômen. Ele teria tentado correr dos homens armados. Segundo a atendente do Samu de Tamarana, Izabel Inácio, o rapaz estava consciente quando os socorristas chegaram ao local. "O menino sentia bastante dor e teve pouco sangramento. A bala perfurou o intestino, o estômago e uma artéria", contou Izabel.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Evangélico onde passou por uma cirurgia na madrugada de domingo. A Polícia Militar ainda tenta localizar os assaltantes.


bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2