[Fechar]

Últimas notícias

DEPUTADO CHEIDA É RECEBIDO PELO PREFEITO ELEITO ADIR LEITE




Na última quinta-feria, o Deputado Estadual Luiz Eduardo Cheida(PMDB), o Cheida, esteve visitando a cidade de São Jeronimo da Serra, aproveitando para cumprimentar o Prefeito Eleito, Adir Leite, além de Vereadores e lideranças da cidade.

Dep Cheida fez questão de deixar à disposição do Prefeito eleito Adir, seu vice Ricardo Pinheiro e vereadores, seu gabinete e seus assessores em Curitiba, para auxilia-los apartir de janeiro, no que for preciso para conseguir melhorias para São Jeronimo da Serra.

Quando perguntado ao Prefeito eleito Adir, o que era mais urgente para o município, o Dep Cheida ouviu a resposta de que falta tudo. De que o município precisa com urgencia do apoio de seus deputados e governo estadual e federal, para reconstruir a cidade e município.

Dep Cheida de imediato vai tentar atender o Prefeito Adir Leite com um ônibus para transportes de pacientes para atendimento em Cornélio e Londrina, além de tentar viabilizar uma âmbulancia para o município, entre outras ações para atender os distritos e bairros de São Jeronimo da Serra.

Nenhum comentário

UA-102978914-2