[Fechar]

Últimas notícias

DUAS CHAPAS VÃO CONCORRER À PRESIDENCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE AMOREIRA

Foi registrada nesta tarde, duas chapas, que concorrem amanhã, dia 1º de janeiro, à Presidencia da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira.

Quando tudo se encaminhava para uma chapa única, de consenso, com o Vereador Batista(PSD) de Presidente. Derrepente houve uma reviravolta e surge muito forte uma outra chapa com o nome do Vereador eleito João Carlos Monteiro(PP).

A chapa que tem o Vereador João Batista Alves da Costa(PSD), como Presidente, conta ainda com o Vereador eleito Edson Júlio Lourenço(PSB), como vice, o Vereador eleito Isak Rosa(PSL), de primeiro secretário e o Vereador eleito Devair Crispim, como segundo secretário.

A outra chapa tem João Carlos(PT), como Presidente, Vice Adelina Anésio(PP), a Dila, Luan Gaspar(PMDB), como primeiro Secretário e Sebastião Vidoti(PR), como segundo secretário. Restando o Vereador Agnaldo dos Santos(PSC), sem chapa.

eleitos por s.s.da amoreira

Vereador Batista

Vereador João Carlos
Segundo informações, não oficial,  o Vereador Agnaldo dos Santos, o popular Polaco, já teria declarado seu voto à chapa do Vereador João Carlos Monteiro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2