[Fechar]

Últimas notícias

EM ITAPERUÇÚ - Gerente de banco é mantido refém em casa com família

O gerente de um banco em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, foi mantido refém com a família na própria casa, que fica na cidade de Colombo, também na RMC, entre a noite de quinta-feira (27) e a manhã de sexta-feira (28). Os bandidos exigiam direito da instituição financeira para libertar a família. 

De acordo com a aspirante Fernanda Pegorine, da Polícia Militar, a vítima é gerente do banco Bradesco em Itaperuçu. Ele foi rendido e os bandidos exigiam que ele os levasse para a agência bancária para conseguir dinheiro. "Ele e a família foram mantidos reféns até a abertura do cofre do banco". 

Segundo a PM, uma quantia de aproximadamente R$ 180 mil reais foi levada do cofre da agência bancária. Dois bandidos, vestidos de terno, participaram da retirada do dinheiro do banco, mas não há informações de quantos participaram de toda a ação que manteve a famílai refém em Colombo. 

Pela manhã de sexta-feira, os bandidos libertaram a família e o gerente, que entrou em contato com a Polícia Militar. "Depois disso não conseguimos mais contato com ele para saber mais informações do caso", disse a aspirante. A PM ainda trabalha no caso para conseguir mais detalhes sobre os bandidos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2