[Fechar]

Últimas notícias

Homem morre após ser levado por enxurrada no interior do Paraná


Um homem de 26 anos morreu ao ser arrastado por uma enxurrada, em Sarandi, no norte do Paraná, na quinta-feira (27). Ele e mais dois amigos resolveram se proteger da chuva em uma galeria de água. Por causa da força da água, o homem não conseguiu se segurar e acabou morrendo afogado. Os amigos foram salvos sem ferimentos.

O temporal em Sarandi foi registrado pelo promotor de vendas Fabiano André. Ele conta que a rua em frente a casa onde mora se transformou em "rio com forte correnteza".
"A chuva demorou pouco mais de meia hora. Ninguém ficou ferido, mas assustou bastante", garante Fabiano. O internauta também afirmou que sempre chove na região, mas dessa vez foi diferente. "Parecia cena de filme. A chuva levou um carro e uma árvore da calçada".

De acordo com a técnica em meteorologia do Simepar Vanessa D'ávila, já choveu 309 mm em dezembro na região de Sarandi. O normal, segundo a técnica, é 167 mm. Na tarde de quinta-feira choveu 47.8 mm em apenas meia hora.
Mais estragos

Pai e filho ficaram presos dentro de um carro,  também em Sarandi, durante a chuva que atingiu a região. O filho, Thiago Lehn, registrou o momento e enviou as imagens para a RPC TV.

Os dois estavam na Rua Joaquim Nabuco. Thiago contou que a força da água era tão grande que o carro balançava. O veículo não chegou a ser arrastado e pai e filho passam bem.

Nenhum comentário

UA-102978914-2