[Fechar]

Últimas notícias

Incêndio destrói casa de madeira e mata três pessoas no interior do PR

Mulher de 51 anos morreu junto com as netas de quatro e sete anos.
Fogo começou por volta das 6h da manhã e durou menos de dez minutos.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel

Um incêndio destruiu uma casa de madeira matando três pessoas na manhã desta sexta-feira (21) em Toledo, na região oeste do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 6h e durou menos de dez minutos. Uma mulher, de 51 anos, morreu junto com as duas netas, de 4 e 7 anos. Elas já estavam mortas quando os bombeiros chegaram ao local.

O vizinhos chamaram os bombeiros ao verem a fumaça saindo da casa. Ainda conforme os bombeiros, foram usados mais de dez mil litros de água para apagar as chamas – o dobro do utilizado em casas desse tamanho, 100 m² e cinco cômodos. O calor do fogo derreteu as janelas e todos os móveis foram destruídos.

Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados na cozinha. Segundo os vizinhos, a mãe das crianças havia saído para trabalhar e só soube da tragédia horas depois. Ainda não há evidências do que causou o incêndio. Os vizinhos contaram que a mulher tinha problemas para andar, o que pode ter dificultado a saída da família da casa.

Uma vizinha disse que acordou com os pedidos de socorro das meninas. “Eu levantei e vim olhar. Escutava estalar e vi que estava queimando alguma coisa. Tragédia horrível”, disse a dona de casa Sirlei Gonçalves Martins Ribeiro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2