[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - PREFEITO LUIZ MESTIÇO CONFIRMA SECRETÁRIOS E COBRA METAS A SEREM ALCANÇADAS POR CADA UM







Hoje pela manhã,  o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) realizou a primeira reunião com seus secretários e diretores e aproveitou para convocar a imprensa para seus primeiros atos e fez cobranças,  deixando um recado bastante claro.

Segundo ele, os secretários municipais terão metas a cumprir e serão avaliados periodicamente. Caso não atinjam tais metas, correm o risco de ser exonerados pela administração.

Do primeiro escalão, a gestão Luiz Alberto Vicente herdou todo o secretariado da administração passada, do então prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB).

Na avaliação de Luiz Mestiço, a oportunidade foi dada aquelas pessoas, porém, permanecer na administração dependerá da dedicação e do trabalho desenvolvido por cada um.
Por isso, a proposta é que haja avaliação por cada secretaria, através de pesquisas, para atestar o desempenho daqueles colaboradores.
O prefeito disse também que dificilmente um diretor assumirá o posto de secretário da pasta a qual ele pertence. Para Luiz Mestiço, essa possibilidade de ocupar o cargo de seu superior poderia criar concorrência entre as pessoas. Ou seja, algum diretor poderia querer “puxar o tapete” de seu secretário para ocupar aquele espaço.

O prefeito disse ainda que, diferentemente das secretárias estaduais que contam com recursos próprios, o mesmo não acontece no âmbito municipal. Por essa razão, há necessidade de um trabalho integrado entre as secretarias do município, comentou o Luiz Mestiço.
Ele disse que, apesar de possível diferença entre membros de sua equipe, deve haver harmonia entre o grupo, visto que o objetivo da administração é fazer uma boa gestão, atendendo aos interesses coletivos.
Ao comentar sobre o fim do contrato com a empresa Transtim, responsável pelo transporte escolar, Luiz Mestiço ainda revelou que deve manter a parceria com a Sanetran, que faz a coleta de lixo..
A empresa deve também ampliar o número de cacambas que atende a cidade. O prefeito explicou que, em função do aumento do perímetro urbano, novo aditivo celebrado com a Sanetran deve buscar manter o equilíbrio financeiro do contrato.
Em relação ao Hospital Pró-Vida, responsável pela terceirização do Hospital Municipal, o prefeito relatou que a parceria segue até maio, ocasião na qual deve ter nova licitação, aberta também ao atual contratado (Pró-Vida).

Falando sobre o Distrito do Pau dálho do sul, o Prefeito Luiz Mestiço disse que sua primeira grande meta foi alcançada com o apoio do Governador do Estado, ao realizar o tão sonhado asfaldo da estrada que liga Assaí ao distrito e que a partir de agora, irá colocar seu representante no local, indicando o ex candidato a vereador, Expedito Correia, que terá que cumprir horário no serviço, tendo que bater o cartão de ponto diáriamente.

Ja comunicou que na  próxima quarta-feira, haverá toda uma equipe de trabalho realizando um cadastro social na Escola do Rótary, para em seguida, desenvolver um trabalho social e esportivo na região da Vila São Pedro, Vila Nova Esperança e bairros vizinhos.

O Prefeito Mestiço terá tambem, uma atenção especial para o Parque Ikeda, para dar tranquidade e condições para que a comunidade assaiense possa se utilizar daquele local adequadamente, quer seja no setor social, como esportivo, com boa iluminação, além de câmeras de segurança.




Nenhum comentário

UA-102978914-2