[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Trabalho, Emprego e Geração de Renda é prioridade da nova gestão.



Na manhã desta terça-feira (08) o Prefeito Luiz Alberto Vicente recebeu a visita do Chefe do escritório regional da Secretaria de Estado do Trabalho André Luiz Liévore.
O encontro aconteceu para reafirmar o compromisso da parceria entre a Secretaria Estadual  do Trabalho e a Prefeitura de Assaí, fomento ações a serem desenvolvidas pela Agência do Trabalhador e pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, promovendo emprego e renda para a população de Assaí.
O Prefeito Luiz Alberto Vicente apresentou o novo gerente da Agência do Trabalhador Luiz Claudio de Souza que estará trabalhando junto à Secretaria de Trabalho com o Sergio Yoshitomo Kian.
Na ocasião André Luiz Liévore parabenizou a criação da secretaria de trabalho municipal, e frisou que a ação deve servir de exemplo para todos os municípios da região da Amunop, pois com a criação da secretaria facilita a captação de recursos estaduais e federais, assim como a oferta de cursos de capacitação.
Marcando o inicio dos trabalhos em parceria, já na segunda quinzena do mês de fevereiro a Agencia do Trabalhador estará disponibilizando 70 vagas de curso de capacitação do Programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã para jovem entre 18 e 29 anos.Serão 6 meses de curso, onde cada jovem receberá um bolsa/auxilio no valor de 100 reais por mês.
A Agência do Trabalhador dará inicio a divulgação da campanha na próxima semana.

Nenhum comentário

UA-102978914-2