[Fechar]

Últimas notícias

Blog Gente que Coopera Cresce é premiado em concurso nacional



A estreia do blog Gente que Coopera Cresce no Prêmio Top Blog Brasil 2012 foi marcada por dois destaques. O canal do Sicredi para divulgar exemplos de como a cooperação pode construir um mundo melhor conquistou o primeiro lugar na categoria Corporativos – Indústria, Comércio e Negócios (voto popular) e o segundo lugar, entre todos os blogs, no Top Blog (júri acadêmico). Os vencedores foram conhecidos durante cerimônia de premiação realizada no último sábado (26/01), na Universidade Paulista (UNIP), em São Paulo.

Segundo Daniel Ferretti, superintendente de Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido e indica que a instituição financeira cooperativa está no caminho certo. “O blog contribui para fortalecer ainda mais o posicionamento do Sicredi como canal oficial para expressar os valores e diferenciais do cooperativismo, gerando engajamento e difundindo a cooperação”, assinala Ferretti.

O Prêmio Top Blog é a maior premiação nacional de blogs. Por meio de votação de júri acadêmico e popular, escolhe as melhores plataformas de conteúdo digital do país.

O blog Gente que Coopera Cresce foi criado em novembro de 2011 com o objetivo de dar visibilidade às plataformas e ações que utilizam a cooperação como instrumento para construir um mundo melhor e um lugar mais sustentável. Com mais de 130 mil acessos, pode ser acessado no endereço eletrônico gentequecooperacresce.com.br.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,3 milhões de associados e 1.208 pontos de atendimento, em 10 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 112 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nenhum comentário

UA-102978914-2