[Fechar]

Últimas notícias

Eleitos em dezembro de 2012, os novos Conselheiros Tutelares de Assaí tomaram posse nesta quinta-feira 10 de janeiro.


A nova equipe é composta por Maria de Fátima da Rosa, Roberto Rodrigues Lourenço Aoki, Marcela de Souza Szilagyi, Evelize Regina Bueno Aida, Vania Siqueira Borges e foram empossados em cerimônia realizada na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, para o triênio 2013 a 2015.
A presidente do Conselho da Criança e Adolescente  Edna Tiemi Utiamada presidiu a posse e desejando boa sorte aos conselheiros e que se aprofundem mais na luta pelos direitos das crianças e adolescentes, que trabalhem em parceria com as entidades,  prefeitura e secretarias municipais.
O Conselho é um órgão autônomo e permanente, eleito pela sociedade para zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.
Para a Secretária  Olga Tanno “ A Secretaria de Assistência Social, o CREAS e o CRAS, estão a disposição sempre que precisar, para auxiliar na defesa das crianças e adolescentes. Juntos vamos trabalhar de forma integrada com as secretarias de educação, saúde, esporte e segurança, desenvolvendo um trabalho preventivo em nossa cidade.
Na ocasião cada novo conselheiro recebeu um kit contento o Estatuto (ECA), agenda e uma cartilha  para contribuir na atuação.


Amanhã será a primeira reunião dos novos membros, na oportunidade escolherão o novo presidente do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário

UA-102978914-2