[Fechar]

Últimas notícias

FISK É 'PROMOVIDA' E CORINTHIANS SE APROXIMA DE META DE R$ 50 MILHÕES EM PATROCÍNIO

Renato Augusto e a camisa com novo patrocínio do Corinthians

Patrocinadora do Corinthians na última temporada, a escola de idiomas Fisk foi promovida e passará a ocupar uma parte mais nobre no uniforme alvinegro. A marca, que até então ocupava a parte de baixo das camisas, passará para as mangas. O modelo da nova camisa corintiana foi o recém-chegado meio campista Renato Augusto.
No final do ano passado, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, já havia antecipado a mudança. Segundo Gobbi, com a mudança da Fisk o clube passaria a arrecadar mais de R$ 50 milhões com patrocínios. O valor, porém, ainda não deve ser alcançado.
A Fisk deve pagar cerca de R$ 15 mi anuais ao Corinthians. Em 2012 o time já havia firmado acordo para receber em 2013 R$ 30 mi com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do clube. Outro parceiro é a Tim, que paga R$ 3 milhões para ter seu logo nos números do uniforme alvinegro.
O clube ainda busca um parceiro para ocupar a parte dos ombros da camisa, atingindo assim a meta divulgada por Gobbi.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário

UA-102978914-2