[Fechar]

Últimas notícias

João Arruda visita o deputado estadual Gilberto Martin


João Arruda visita o deputado estadual Gilberto Martin
O deputado federal João Arruda visitou, nesta terça-feira (8), o deputado estadual Gilberto Martin (PMDB), que foi empossado esta semana na Assembleia Legislativa do Paraná. Segundo João Arruda, a conversa entre os parlamentares se pautou nos assuntos ligados à saúde pública.

"É muito importante que o legislativo paranaense tenha em seus quadros um parlamentar como o deputado Gilberto Martin, um especialista em gestão pública da saúde que já teve sua gestão à frente da saúde do estado reconhecida pelo Ministério da Saúde", destacou João Arruda.

Gilberto Martin foi secretário estadual da Saúde no governo Roberto Requião, no período em que o Paraná foi avaliado nas ações de atendimento do Sistema Único de Saúde que lhe renderam a segunda posição na avaliação do IDSUS. O mecanismo avalia o acesso e a qualidade dos serviços de saúde em todos os municípios, estados e em âmbito nacional entre 2008 e 2010.

"Recebi a primeira visita oficial no meu gabinete da Assembleia: o deputado federal e amigo, João Arruda. Muitas boas Ideias para a saúde do Paraná", relatou Gilberto Martin em seu Twitter.

Nenhum comentário

UA-102978914-2