[Fechar]

Últimas notícias

NO PARANÁ - Ex-prefeito danifica módulo da PM e é preso por desacato

O ex-prefeito de São Pedro do Ivaí, no Norte do Paraná, Valdir Magri, foi autuado por policiais militares no início da noite de sábado (27) acusado de perturbação de sossego na cidade de Fênix. Ele teria ficado nervoso após a autuação, desacatado os policiais, e quebrou uma porta de vidro do destacamento policial de Fênix em um momento de fúria. Magri foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão e pagou fiança. 

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o ex-prefeito estava em uma lanchonete na cidade de Fênix. Moradores chamaram os PMs e acusaram o político de perturbação de sossego na região com o som de um automóvel. Ele foi levado para o destacamento da PM em Fênix e foi lavrado um termo circunstanciado. 

"Os policiais pediram que ele retirasse o som do veículo e solicitaram a assinatura do termo, para comparecimento dele sobre o caso em juízo, como é de praxe. No momento que ele foi sair do local, fechou a porta de vidro com muita força e a quebrou", disse o delegado José Maurício de Lima Filho, de Engenheiro Beltrão. De acordo com a PM, um soldado e o político ficaram feridos por causa dos estilhaços da porta de vidro. 

Magri foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por dano ao patrimônio e desacato. O delegado explicou que o crime é passível de fiança e, por isso, o político pagou valor de um salário mínimo (R$ 678,00) e foi liberado. Porém, ele ainda terá que responder pelas acusações, segundo a polícia.

Fonte - Bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2