[Fechar]

Últimas notícias

NO PARANÁ - Prefeito de Inácio Martins é cassado pela Justiça Eleitoral

O prefeito de Inácio Martins, município da Região Central do Paraná, Lauri Setrinki (PSDB), teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral da Comarca de Irati. A informação foi divulgada pelo próprio político em seu perfil no Facebook , na noite desta quarta-feira (30).

O político relatou que ele e sua equipe não esperavam pela decisão. O juiz eleitoral, segundo informações postadas pelo político, apontou irregularidades na prestação de contas da campanha eleitoral das eleições municipais de 2012.
No pronunciamento pela internet, o político diz que não fez nada de errado durante a campanha e relatou a intenção de recorrer da decisão. “Respeitaremos a decisão judicial, acreditamos na justiça sempre, faremos o devido recurso que nos cabe, buscando discutir todas as razões pelas quais fomos acusados”, escreveu Setrinki.

Setrinki foi eleito em 2012, com 3.647 votos, o que representou 51,96% dos votos válidos no município. O segundo colocado, que deve assumir a vaga no caso de a decisão ser mantida, foi Edemetrio Benato Junior (PSD), que teve 3.372 votos – 48,04% dos votos válidos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2