[Fechar]

Últimas notícias

NO PRIMEIRO DIA DE SUA ADMINISTRAÇÃO, PREFEITO ADIR LEITE, DE SÃO JERONIMO DA SERRA, VISITA HOSPITAL, PEDE APOIO E MOSTRA A SITUAÇÃO DA FROTA DO MUNICÍPIO

o povão compareceu para prestigiar a posse dos eleitos
Presidente da Câmara de Vereadores, Alfredo Bernardo e demais Vereadores empossam Prefeito e Vice
Prefeito Adir Leite e família
O juramento
O discurso
A caminho da Prefeitura
no meio do povo
uma multidão espera o Prefeito Adir Leite
Agradecendo mais uma vez o apoio do povão
Recebendo as chaves da Prefeitura das mãos da zeladora
visita ao pátio da prefeitura
Prefeito Adir Leite(PSDB), ao ser empossado Prefeito de São Jeronimo da Serra, fez agradecimento a todos, que segundo ele, suportaram ao assédio financeiro, para acreditar em um novo projeto para o munícipio. Eram mais de 3 mil pessoas presente à solenidade, ouvindo Adir Leite dizer que tudo que ele aprendeu vai colocar em prática em prol de seu povo. Adir prometeu que apartir de agora, o povo vai perceber as mudanças, tanto da cidade como da zona rural. Disse que não se elegeu com Investimento de grandes financiadores de campanha, foi isso sim, com o voto de cada um, ajuda de cada companheiro que abraçou a causa.

Prefeito Adir Leite fez questão de dizer que o seu compromisso é com a população de São Jeronimo, diferente de administradores anteriores. Comentou por diversas vezes que sua equipe de trabalho tem que ter "respeito pelo seu povo", disse que as dificuldades são bastante, que para isso, gostaria de convidar a todos os presentes, para visitar o "patio da prefeitura", que estava totalmente destruido, que poderia ter sido de propósito, por pessoas do governo anterior, para prejudicar o seu trabalho.

Prefeito Adir Leite disse que vai ter o apoio de todos os Vereadores, tanto é que já havia conversado com todos eles e recebido o aval para poder cumprir as necessidades de todos os munícipes, atender a todos,  que sabia da expectativa de cada um, que vai bater forte para melhor a qualidade de vida, tratar a educação com mais respeito, com transporte gratuito dos estudantes. Sabe que o cidadão bem educado, tem as portas abertas e por isso vai incentivar a educação. Que vai fazer vários convênios na saúde, para que todos tenham acesso a uma saúde de qualidade.

Para encerrar disse que Prefeito não é eleito para ficar com choradeira, é para arregaçar as mangas e ir à luta. Só pediu um pouco de paciencia, já que segundo ele, o município não tem certidão negativa desde o ano de 2007. Mas que vai lutar para conseguir a documentação.

Segundo Adir, a Supercreche que estava perdida, já conseguiu recuperar, porque estava perdida por falta de documentos. Salvou a Clínica da Mulher e da criança. e que mais obras e investimentos irá trazer para São Jeronimo da Serra.

O ex Prefeito Carmo não apareceu para entregar as chaves da Prefeitura, que foi entregue pela zeladora e recebida com festa pela população. Finalizando, o Prefeito, Vice e Vereadores, juntamente como povo presente, foram verificar pessoalmente a lástima em que se encontra o Pátio da Prefeitura.


Nenhum comentário

UA-102978914-2