[Fechar]

Últimas notícias

O secretário do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, minimizou a ausência do PMDB na mini-reforma do secretariado anunciada pelo governador Beto Richa.


Em entrevista à rádio BandNews, na última quinta-feira, dia 24/01,  o secretário do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, minimizou a ausência do PMDB na mini-reforma do secretariado anunciada ontem pelo governador Beto Richa.
Romanelli disse que as negociações entre seu partido e o governador não implicam em nada que não seja “republicano”; que o que interessa ao partido é a continuidade do apoio que a bancada estadual vem dando “de forma leal” ao governo em nome da governabilidade no Estado.
O secretario não descartou futura participação do PMDB no governo até porque – reportou – o governador Beto Richa tem dito seguidamente que o partido tem “bons quadros” e que gostaria de tê-los no governo.
Romanelli teve seu nome especulado para assumir a Secretaria do Planejamento, hoje ocupada por Cássio Taniguchi. Segundo ele, esta decisão é exclusiva do governador, que tem que ser respeitada. Para Romanelli, o Planejamento, assim como a Casa Civil e a Administração são pastas que não podem envolver “negociações políticas”.

Um comentário:

  1. Esse Sr. (Romanelli) minimiza, alegando "governabilidade" ($$)!!

    ResponderExcluir

UA-102978914-2