[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO SOLICITA A DEVOLUÇÃO DO TERRENO QUE SERIA INSTALADA A FÁBRICA DE AZEITONA



O Prefeito do município de Santo Antonio do Paraíso, Devanir Martinelli(PV), que havia anunciado em sua campanha política de 07 de outubro de 2012, a geração de empregos, através da vinda de uma fábrica de azeitonas, agora, deve entrar na justiça, requerendo de volta o terreno que foi doado, com o apoio de vereadores de sua base  na gestão anterior.
Pois bem, como todos sabiam, a fábrica não veio, foi usada na campanha, como geradora de empregos e rendas e o povo está revoltado com tudo isso.
Se não bastasse isso, várias mulheres tem nos procurado para reclamar de uma “fabrica” de confecções que também chegou na cidade no início da campanha política, por volta do mês de julho, que também foi usada como geradora de empregos na cidade e derrepente  foi embora para outra cidade.
Ou seja, foi mais uma situação criada para gerar “votos” e não rendas e empregos para a cidade.

Vale salientar, que o Prefeito Reeleito, Devanir Martinelli,  foi cassado em primeira instância, por abuso de poder e compra de votos e foi diplomado e assumiu a prefeitura com uma liminar que conseguiu na justiça, em Curitiba. O Município de Santo Antonio do Paraíso aguarda decisão do TRE-PR.

Nenhum comentário

UA-102978914-2