[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - TELEFONE CORTADO, SEM INTERNET, DEVENDO PRO SAMU...FOI ASSIM QUE O PREFEITO ADIR LEITE RECEBEU A PREFEITURA DE SÃO JERONIMO DA SERRA
















Além da frota do município sucateada, o prefeito Adir Leite (PSDB), de São Jerônimo da Serra, descobriu, após tomar posse em 1º de janeiro, na última terça-feira, que telefones de prédios públicos não estão funcionando naquela localidade.
Devido a contas atrasadas que somam R$ 25 mil, telefones que atendem a administração municipal foram cortados, incluindo prédio da sede da prefeitura, escolas, postos de saúde, hospital e demais repartições.
Como herança da gestão anterior, restam também dívidas de aproximadamente R$ 25 mil que ameaçam o funcionamento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no município.
Por causa do início das aulas em fevereiro e da safra prevista para março, a equipe do prefeito Adir corre contra o tempo para colocar a máquina administrativa em funcionamento, para providenciar melhorias em estradas rurais e garantir transporte de estudantes da zona rural. O trabalho se complica em função do sumiço de computadores e de documentos, da falta de acessos a extratos bancários e de dados da real situação da prefeitura.



O retrato do descaso com o dinheiro público pode ser observado também a partir de dezenas de veículos deteriorados que foram nessa semana expostos em praça pública, e outros ainda recolhidos no pátio de máquinas da prefeitura.
Alguns ônibus – como aquele que serve o transporte de universitário para Cornélio Procópio – permanecem na rua, sem motor, e estacionados na quadra em frente da Delegacia de Polícia.



Nenhum comentário

UA-102978914-2