[Fechar]

Últimas notícias

"Vamos trabalhar no limite”,diz prefeito de Guapirama

Ele pode dar férias coletivas
clique para aumentar
O prefeito de Guapirama, Pedro Banzé (PMDB), destacou nesta terça-feira,dia oito, que irá trabalhar nos primeiros meses deste ano no limite dos gastos. Ele explica que em função da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) a cidade deixou de arrecadar um valor significativo que poderia ser investido em várias áreas.
“Não ficaremos em dívida com fornecedores. Mas, infelizmente não conseguiremos realizar algumas obras que já estávamos planejando”, ressalta. Pedro também não descarta a possibilidade de dar férias coletivas para os funcionários para uma redução de gastos. “Eles trabalharam o mês de dezembro sem meio período e descanso”, analisa. 
Reafirma que as  bandeiras de administração será educação e geração de emprego. “A educação será nosso carro chefe. Pois não conseguiremos fazer nada no município se a nossa educação não estiver indo bem.Temos que atrair novas empresas para nosso município e consequentemente aumentar os postos de trabalho". Ele lembra que atualmente mais de 200 pessoas precisam sair da cidade para trabalhar fora. 

Outro ponto indicado pelo prefeito de Guapirama é que o município ainda possui um déficit habitacional grande que precisa ser revisto. “Iremos à busca da construção de 250 unidades habitacionais em parcerias com governos Federal e Estadual”, ressalta
np diario

Nenhum comentário

UA-102978914-2