[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Todo carinho e respeito à Melhor Idade





Atendendo a uma solicitação do Prefeito Luiz Mestiço a Secretaria Municipal de Esporte vai disponibilizar todas as quartas-feiras um profissional de educação física para dar assistência ao grupo de Terceira Idade que que frequenta o Parque Ikeda das 8 as 9:30 horas.
A professora de educação física Keidman de Oliveira Silva vai avaliar, acompanhar e orientar os nossos vovôs e vovós durante a caminhada, e auxilia-los na utilização dos equipamentos da academia ao ar livre e durante os alongamentos. Com o apoio do profissional de educação física o grupo vai poder fazer atividade física com mais segurança e com melhores resultados para a saúde e o bem estar físico e mental.
De acordo com o Prefeito Luiz Mestiço o Governo Municipal vai incentivar ainda mais a prática de atividade física no Parque Ikeda “Vamos ampliar o sistema de iluminação para proporcionar a pratica de atividade física durante o período noturno, e construiremos uma praça esportiva com pista de skate, campo de gatebol, bocha e malha. Quero ampliar as opções de atividade física e de lazer para toda a população”.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2