[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - Volta as aulas na escola Augusta Gino Rocha é marcada por festa‏




Buscando atender a demanda de alunos a serem matriculados na educação infantil, a Secretaria de Educação realizou algumas adaptações na Escola Municipal Profª Augusta Gino Rocha que passa agora a atender apenas a Educação Infantil.

Em conversa com os pais, a secretaria de educação resolveu estender uma semana sem aula, para realizar as adaptações adequadas na escola para receber os alunos. As salas de aulas receberam pinturas novas e os mobiliários foram adaptados.

Os alunos que estavam matriculados na escola no 3º, 4º e 5º anos foram transferidos para as escola Mª Mitiko Tsuboi e Mª José da Silva Santos, assim a escola passa atender uma sala de período integral para o maternal III, além de pré nível 4 e 5 e 1º ano, totalizando 104 alunos matriculados.

Atendendo determinação do prefeito Luiz Mestiço,  a intenção da secretaria de educação é que toda a educação infantil do município passe a atender em período integral.

“A mudança na escola se fez necessária para atender a necessidade da população que sofre com a fila de espera nos Centros de Educação Infantil. Fizemos um acordo com os pais, a escola ficou uma semana sem aula para adaptamos a escola para receber os novos alunos em um espaço mais bonito e condizente a faixa etária”, comenta a coordenadora Josiane Gomes de Moraes.



Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2