[Fechar]

Últimas notícias

Cheida entrega ambulâncias para Nova América da Colina e Uraí

 
 

Em resposta a emendas orçamentárias do deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB), a Secretaria de Estado da Saúde doou ambulâncias zero quilômetro para os municípios de Nova América da Colina e Uraí. Cheida fez a entrega dos veículos nesta sexta-feira (22), em Santo Antônio da Platina, ao lado do governador, Beto Richa (PSDB), e do secretário da Saúde, Michele Caputo Neto. “A Saúde é a suprema lei. Por isso, nossos esforços estão concentrados em dotar os municípios das mínimas condições de atendimento ao povo, que é, enfim, aquele que paga para que tudo aconteça”, comentou Cheida. Ao todo, o Governo do Estado entregou nesta sexta-feira dez ambulâncias, todas para municípios da região norte.

Cheida entregou a ambulância de Nova América da Colina ao prefeito Ernesto Alexandre Basso (PSDB), que lembrou a urgência do pedido: “Nós assumimos o município em janeiro sem nenhuma ambulância. Então ela chega em um ótimo momento. Só agora poderemos atender os que mais precisam, que são o foco da nossa gestão, com segurança e conforto. Agradeço ao Governo do Estado e ao deputado Cheida por terem  reconhecido a nossa necessidade.”

A ambulância de Uraí foi entregue ao prefeito Almir Fernandes (PPS), que fez um agradecimento ao governador, ao secretário de Saúde e em especial ao deputado Cheida: “Nós enviamos um ofício ao deputado solicitando a ambulância e ele prontamente nos atendeu. Este novo veículo será muito útil, pois as nossas ambulâncias, usadas diariamente, estão velhas e desgastadas. Agora poderemos atender nossos doentes com mais tranquilidade e segurança”.  

Além de Nova América da Colina e Uraí, emendas de Cheida pedem ambulâncias para os municípios de São Sebastião da Amoreira, Ribeirão do pinhal, Bela Vista do Paraíso, Nova Santa Bárbara e Turvo. Os pleitos devem ser atendidos em breve. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2