[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO - COMANDO DO 18º BATALHÃO DE POLÍCIA ESTARÁ DANDO SEGURANÇA TOTAL A 36ª PROVA PEDESTRE XV DE FEVEREIRO


O Comando do 18º BPM, em Cornélio Procópio, na pessoa do Ten.Cel Fábio Luiz Rincoski, anuncia que a 36ª Prova Pedestre XV de Fevereiro de 2013 terá a segurança garantida de forma a propiciar um evento desportivo sem maiores percalços, bem como, um dia de lazer prazeiroso para os participantes e expectadores em geral.

Mais de 50 policiais militares estarão sendo empregados nas diversas modalidades de policiamento presença; seja no trânsito, no policiamento a pé, nas locomoções com viaturas (patrulhamento e escolta), e em permanência.

Entre os horários de 16h00 e 23h00 do dia 23 de Fevereiro 2013, tendo como ponto inicial a Praça Brasil, área central, ocorrerão duas corridas "Quinzinhas" / uma "Caminhada" / e finalmente a prova principal para adultos, que é a de maior prestígio para Cornélio Procópio e Região, uma vez dela participam corredores e atletas de nível nacional e internacional.

Todos os anos o SESC (Serviço Social do Comércio) e a Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio se engajam nessa empreitada desportiva que já é um acontecimento cultural e tradicional para o Município e para o Estado do Paraná. Por sua vez, os integrantes do 18º BPM buscam proporcionar uma segurança de qualidade para todos os que lá estiverem de alguma forma participando ou prestigiando.

Nenhum comentário

UA-102978914-2