[Fechar]

Últimas notícias

Mulher acusa companheiro de agredir violentamente enteado de três anos de idade em Uraí

Um homem foi acusado pela companheira de ter agredido violentamente seu filho de três anos de idade em bairro rural nos arredores de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio) na tarde de segunda feira (12).
De acordo com o agente do SAMU, os socorristas foram acionados por volta das 16 horas para prestarem atendimento a uma criança ferida e ao chegarem ao local chamado de “Fazendinha”, próximo a cidade de Uraí, encontraram a vítima acompanhada do padrasto e mãe, apresentando hematomas em todas as regiões do corpo, abdômen globoso e marcas de espancamento.
Imediatamente os agentes do SAMU acionaram a Polícia Militar e o conselho tutelar de URAÍ.
Segundo a mãe da criança, ao voltar para casa após ir cobrar a pensão alimentícia do pai biológico, encontrou seu filho naquele estado e ao tentar pedir ajuda foi impedida pelo companheiro que chegou a agredi-la com chutes e socos, mas mesmo sendo ameaçada ela conseguiu falar com uma prima que acionou o SAMU.
A criança foi trazida a Santa Casa de Cornélio Procópio, mas devido o seu estado de saúde se apresentar gravíssimo, com suspeita de rompimento do baço e fígado ela foi transferida para o Hospital Infantil Londrina com urgência a pedido do corpo clínico do hospital municipal.
O caso foi registrado pelo Conselho Tutelar de Uraí e enviado ao Ministério Público que deverá tomar as devidas providências. A criança deverá passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de Londrina (IML).


fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2