[Fechar]

Últimas notícias

NOVA AMÉRICA DA COLINA - VEREADORA CIDINHA CHEGA EM SEU 3º MANDATO

Aparecida Alves de Moraes Siviero(PSDC), popular Cidinha, completa com esse mandato que se inicia em 2013, o seu terceiro mandato de Vereadora no município de Nova América da Colina-PR.

Cidinha, sempre alegre, sorridente, atende a todos com carinho, com dedicação, no seu dia-dia em sua cidade, independente de estar com mandato ou não. Para ela, o importante é estar ao lado do seu povo e com a procuração em branco que lhe foi outorgada, fiscalizar as ações do executivo e ao mesmo tempo, com agilidade, viabilizar as ações e projetos que vá de interesse para a população.

No seu primeiro mandato, de 1997 a 2000, ela foi candidata pelo PSL, e se sagrou vencedora, conquista na época, 78 votos, em seguida, nas eleições do ano de 2000, foi a mais votada, com 225 votos, saindo pelo PMN e agora, nas eleições de 2012, como candidata do PSDC, obteve 298 votos, sendo a mais votada novamente, com 10,98% dos votos válidos, provando que realmente é uma pessoa muito querida em sua cidade.

VEREADORA CIDINHA - A CAMPEÃ DE VOTOS DE NOVA AMÉRICA DA COLINA
É bom salientar, que a Vereadora Cidinha, não foi candidata nas eleições de 2004, portanto, nas três vezes que colocou seu nome para apreciação da comunidade, foi confirmado a sua vitória.

Nenhum comentário

UA-102978914-2