[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito de Assaí é candidato à vice-presidente da AMUNOP


O prefeito Luiz Alberto Vicente recebeu na sede do Governo Municipal a visita do prefeito de Bandeirantes, Celso Silva acompanhado de sua esposa Liane Silva.
Durante o encontro Celso Silva convidou, em nome dos prefeitos da região, Luiz Alberto Vicente para fazer parte da chapa “Integração” na condição de candidato a vice-presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná para o biênio 2013/2014.
De acordo com Celso Silva, Luiz foi escolhido pela sua liderança e capacidade de trabalho “O Luiz tem uma capacidade de trabalho impressionante e tem o respeito e a admiração de todos os prefeitos, sem contar sua proximidade com o Governo do Estado que certamente vai ajudar muito toda a nossa região”.
O prefeito Luiz Alberto Vicente agradeceu a confiança dos prefeitos e se comprometeu em trabalhar com determinação para que a região do Norte do Paraná se desenvolva e receba a atenção devida dos Governos Estadual e Federal.
A eleição para a nova direção da Associação de Municípios do Norte do Paraná (Amunop) vai acontecer na próxima quinta-feira dia 07 de fevereiro.
A Amunop é formada pelos municípios de Assaí, Bandeirantes, Congoinhas, Cornélio Procópio, Curiúva, Itambaracá, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Barbara, Rancho Alegre, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antonio do Paraíso, São Jeronimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Sertaneja e Uraí.


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2