[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO JORGE NUNES, DE SANTA MARIANA DECLARA QUE VAI INCENTIVAR A MASSIFICAÇÃO DO ESPORTE EM SEU MUNICÍPIO





O Prefeito de Santa Mariana, Jorge Nunes(PMDB), esteve presente ontem, na decisão da Copa Oswaldo Bernardes,quando da conquista do título, aliás, Tri-campeã, pela Portuguesa e na oportunidade, declarou que já está agilizando a criação em seu município da Escolinha de  Futebol,  e que parabeniza o Eninho Barreto, incentivador do time e que estava presente ali, ele  e Vereadores apoiando a Portuguesa, mas que os méritos não são da Prefeitura, mas parabéns porque são tri-campeões da copa em cornelio procopio. Jorge Nunes estava feliz e comentou que "colocamos água no chopp de cornelio procopio" e que vai apoiar a partir de agora bem mais, a equipe da Portuguesa.

SOBRE O ESPORTE QUE TIRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE DO MUNDO DAS DROGAS:
.
O pensamento do prefeito, em entrevista para nosso blog, comentou que  o combate as drogas tem que ser na base, porque depois fica muito mais difícil, muito mais caro, tem que se colocar a cultura na escola, desde o pré-primário e incentivar o trabalho do contra-turno, o período integral na escola, com danças, musicas, investir no contra´-turno e já esta montando a escolinha do esporte, em várias modalidades.

O Prefeito  disse que realizou o primeiro campeonato de Futsal no primeiro mês do mandato. Um dos únicos que investiu já no esporte durante janeiro e fevereiro. Contratou o Gilmar Garcia, para trabalhar com o esporte. Dobrou a verba para incentivar o esporte. Quando vereador colocou no orçamento para o esporte,  r$ 120 mil reais, mas a prefeita anterior, não investiu tudo isso e ele vai fazer isso. Que a prefeitura pouco fez ainda, mas que ele vai incentivar totalmente o esporte amador.

SANTA MARIANA CONFIRMOU PARTICIPAÇÃO NA COPA BRASIL SUL - 

O município participa da COPA BRASIL SUL – a taxa de inscrição, a arbitragem e o transporte a prefeitura vai patrocinar e quer que volte a COPA AMUNOP,  que sempre foi uma tradição na região e vai conversar com o presidente da amunop Celso Silva para que a entidade dê o apoio necessário para a volta da competição.

PREFEITO JORGE NUNES(PMDB) DECLAROU QUE VAI INVESTIR NO ESPORTE AMADOR PARA SALVAR AS CRIANÇAS DO MUNDO DAS DROGAS
Durante a entrevista, o Prefeito Jorge Nunes, repetiu várias vezes que só atravéz da massificação do esporte, de um modo geral, se consegue tirar as crianças e adolescentes do mundo das drogas e isso, seu município vai fazer, custe o que custar.

Nenhum comentário

UA-102978914-2