[Fechar]

Últimas notícias

QUATRO ELEMENTOS DE AMOREIRA - AÇÃO CONJUNTA DO 18º BPM COM O 5º BPM CAPTURA ASSALTANTES EM FUGA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

Por volta de 22h35m do dia 19 de Fevereiro 2013, equipes de Radiopatrulha e da ROTAM pertencentes ao 2º CRPM - Comando Regional de Policiamento Regional -, das quais fazem parte o 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio e, o 5º BPM, com Sede em Londrina, efetuaram uma excelente ação conjunta que culminou na prisão em flagrante de cinco assaltantes a mão armada, os quais minutos antes haviam cometido um roubo em uma Panificadora na cidade de Cornélio Procópio, localizada mais especificamente na Avenida Marechal Deodoro, área central.

Os meliantes, Eudes Jacinto, 30 anos (já com um Mandado de Prisão em aberto); Helton de Oliveira, 20 anos; Lucas Salles, 18 anos, e outros dois adolescentes de 16 anos foram presos enquanto fugiam em um veículo Honda Civic, na cor preta, de placa DXQ-1124-PR, que também havia sido tomado de assalto um dia antes, ou seja, no dia 18 de Fevereiro 2013, na cidade de Londrina.

A prisão dos cinco assaltantes se deu durante cerco policial e acompanhamento tático na altura da Ponte que limita os Municípios de Jataizinho a Ibiporã, na BR-369. Concomitante à prisão dos assaltantes se deu a apreensão de dois revólveres de calibre 22 escondidos no interior do veículo roubado, e que haviam sidos utilizados para a consecução do crime. Além do veículo também foram recuperados R$ 270,00 reais em dinheiro, uma corrente de ouro, e quatro aparelhos celulares. Trata-se evidentemente de mais uma excelente atuação dos integrantes da polícia militar paranaense no combate à criminalidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2