[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - 5ª Conferêcia das Cidades discutirá Reforma Urbana‏


O Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Local realizará na próxima segunda-feira (20) a 5ª Conferência Municipal das Cidades, que tem como tema ‘Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já’.
O evento acontecerá no Clube Idade Dourada, a partir das 19 horas.
O objetivo da conferência é propor a interlocução entre autoridades, gestores públicos e a sociedade, e sensibilizar e mobilizar a comunidade sobre metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes no município.
Os participantes da 5ª Conferência, realizaram círculos de conversas destacando avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano, e apresentarão propostas ligadas ao quatro eixos temáticos: Participação e controle Social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano; Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano; Instrumentos e políticas de integração intersetorial e territorial; Políticas de incentivo à implantação de instrumentos de Promoção da função social da propriedade.
Durante a conferência serão eleitos os delegados que participarão da etapa estadual e que defenderão as propostas prioritárias do município, para depois serem encaminhadas à discussão na Conferência Nacional.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2