[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ – CONFIRMADO! 70ª EXPOASA SERÁ NO CENTRO DE EVENTOS

A edição da EXPOSASA (Exposição Agrícola Regional de Assaí) que este ano completa 70 anos será realizada no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda. 
 A confirmação foi dada pelo Presidente da SAMA (Sociedade dos Amigos de Assaí) Luiz Shirai e pelo diretor Paulo Hara, quando da visita ao programa JORNAL METROPOLITANO nesta sexta feira (17). 
Luiz Shirai e Pau Hara
O motivo, segundo Paulo Hara, é a exigência do Corpo de Bombeiros em liberar o barracão da SAMA onde é realizada a exposição dos produtos. Sendo assim, como ficariam inviável as modificações exigidas pelos bombeiros ficou decido em comum acordo com o Prefeito Luiz Mestiço, que a festa este ano será realizada no Centro de Eventos. 
A EXPOASA será realizada nos dias 07, 08 e 09 de junho. 
Haverá praça de alimentação, exposição de veículos, maquinários e danças típicas, como: Bom Odori e shows com as duplas: Edson e Vinicius e Alvaro e Daniel. 
Outra modificação em relação aos anos anteriores é que a abertura oficial, que era sempre realizada às 10 horas da manhã, este será às 20 horas do sábado para aproveitar a presença do grande público.
jornal sol nascente

Nenhum comentário

UA-102978914-2